Política de Trocas

OdyGames tem o compromisso com a satisfação nas compras dos seus produtos garantindo a qualidade e procedência. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

2) Aceitamos trocas ou devoluções só depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias após o recebimento.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.

4) A política de troca ou devolução da OdyGames é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

5) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A OdyGames aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO deve chegar até a OdyGames no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique se:

  • a embalagem está aberta ou avariada;
  • o produto está avariado;
  • falta algum acessório;
  • o produto está em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a OdyGames não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

9) Se tratando de devolução, a OdyGames fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

10) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento OdyGames. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outro de mesmo valor.